18 de maio de 2009

Desenhos para colorir - Máscaras de animais
























3 comentários:

  1. eu gostei muita desa pasta de desenho e muitolegal apesar tbm q eu achei o q estava procurando parabens adorei xauu

    ResponderExcluir
  2. Olá, ajudo na evangelização da Cidade de Porto Velho. Muito obrigado por ter postado essas mascara, iremos aplicar a lição de n°14, que é sobre os animais...

    Beijo e valeu pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Olá, agradeço desde já por disponibilizar seu material para evangelização infantil, iniciei com grupos de estudo adulto mas desde o ano passado estou na evangelização infantil, é muito diferente. Para mim mais difícil pois não tenho formação em pedagogia ou nesta área, sou farmacêutica.
    Uso frequentemente suas ideias e material como amanhã quando farei as máscaras junto com a criançada, já que o assunto é amor aos animais. Tb amo todos mas os gatos são tudo de bom, tenho 2. Abraço, que Jesus te abençoe ! Adalgisa Braga

    ResponderExcluir